quarta-feira, 3 de abril de 2024

BPATI PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO CRIME DE ROUBO SEQUIDO DE SEQUESTRO OCORRIDO NA CIDADE DE ARAPIRACA/AL, CUJOS MARGINAIS SE EVADIRAM PARA SERGIPE. O HOMEM PRESO ESTAVA DANDO APOIO AOS OUTROS DOIS CRIMINOSOS, EM UM VEÍCULO COROLLA, NO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO CATETE. POLÍCIA CONTINUA NA BUSCA DOS OUTROS DOIS ELEMENTOS.


Na tarde desta terça-feira, dia 02, por volta das 15h30, policiais militares do BPATI (Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior), através da guarnição Carcará 41, foram acionados para dar apoio a uma ocorrência de roubo de veículo seguido de sequestro, ocorrido no município de Arapiraca/AL, cujo veículo estaria transitando pela BR-101, sentido Aracaju.

Ao chegarem ao trecho entre os municípios de Rosário do Catete e Carmópolis, a guarnição se deparou com uma equipe da delegacia de Propriá, liderada pelo delegado Widnei, que informou que os suspeitos teriam abandonado o veículo roubado, empreendendo fuga pelo matagal.

Imediatamente os militares iniciaram as buscas e em determinado momento, ao transitarem nas proximidades de um posto nas proximidades do trevo de acesso à Nossa Senhora das Dores, ainda na BR-101, onde o veículo foi abandonado, os policiais observaram um veículo Corolla transitando lentamente em atitude suspeita, momento em que realizaram a abordagem ao condutor, que confessou que estava aguardando os meliantes que praticaram o crime no citado município alagoano, os quais são conhecidos como “Mago” e “Galego”, informando que o veículo que estava tinha sido locado em uma locadora de veículos e que teria sido passado para ele com o objetivo de dar apoio aos outros dois criminosos.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

A polícia continua em diligências no sentido de prender os outros dois envolvidos no crime.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário